segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ. 


Não gosto de me explicar. Sou a pessoa mais difícil de entender. Vivo reclamando de tudo. Nunca chego aos compromissos na hora certa. Apego-me a tudo e a todos com muita facilidade. Já acreditei em felizes para sempre, mesmo sabendo que o para sempre um dia acaba. Já fui dormi com medo, e acordei com atitude. Nunca fui de dizer eu te amo para qualquer pessoa, mais a partir do momento que eu digo, significa que ela e muito especial. Não abaixo a minha cabeça por ter feito algo errado, continuo sempre em frente, pois afinal quem nunca errou? Sou tímido durante as primeiras 24 horas, depois disso ajo como se conhecesse a pessoa há anos. Se as pessoas não me respeitam eu não as respeito. DIFICILMENTE EU ESQUEÇO O QUE ME FIZERAM. Não me apaixono por palavras, me apaixono por atitudes. Não gosto de contar historia sobre momentos que já vivi. Minha vida e baseada em escolhas… E a única coisa pela qual eu lutarei ate meus últimos segundos de vida serão a minha família.

domingo, 21 de agosto de 2011



Se o passado foi bom, ÓTIMO! Guarde-o na memória e faça seu AGORA ainda melhor. Que tal? Difícil? Então vamos lá... Regra número um: a gente tem memória seletiva e SÓ lembra das partes boas. Dos anos que foram coloridos. Das pessoas legais. Dica pra não cair nessa furada: seja realista e lembre-se de todos os defeitos alheios e todos os sentimentos ruins que você sentiu. Regra dois: pra mim, um cara (ou um trabalho ou um amigo) que não te dá o devido valor deve ser rebaixado. É, rebaixado mesmo. Então, se o cara resolveu te dar valor AGORA, ao invés de você agradecer e bater seus enormes cílios, se pergunte: um indivíduo que vive nesse estado de insatisfação constante vale a pena? Regra número três: essa é a mais difícil. Sinta-se agradecido. Verdadeiramente agradecido. Por tudo o que você tem HOJE. Por tudo o que você É. Seja honesto com seus sentimentos. Não se supervalorize. Nem tampouco se subestime. Seja forte. E bote pra quebrar (se vier a calhar). No mais, é só viver com o coração ABERTO. Afinal, o mundo anda tão louco que quem não aproveitar o presente vai se arrepender amanhã. Essa é a minha única certeza.
                                                                                                            (FernandaMello)





Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. 
                                                                               (Fernanda Mello )

sábado, 20 de agosto de 2011


Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma TPM horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir.




                                                                                                                  Fernanda Mello

                                                                              (Fernanda Mello)



                                                                                                       Fernanda Mello

terça-feira, 26 de julho de 2011


As pessoas complicam muito as coisas... Tá com saudades??? Ligue. Quer encontrar??? Convide. Quer compreensão??? Explique-se. Tá com dúvidas??? Pergunte. Não gostou??? Fale. Gostou??? Fale mais. Tá com vontade??? Faça. Quer algo??? Pedir é a melhor maneira de começar a merecer. Se o "NÃO" você já tem, só corre o risco do "SIM"... A vida é uma só!!! Bora ser feliz... Gostei, copiei e colei... Simples assim!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Criticam tudo sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centrimetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objecto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar.
         
São tantas as razões de eu amar vocês. Porque de tantas as pessoas que cruzaram meu caminho, você realmente me mostrou que eu devo acreditar e não desistir nunca. Porque apenas com um sorriso você transforma meu dia. Porque as suas palavras me levantam, me mostram que eu não estou sozinha. Acima de tudo, porque você me ensinou a ser um pouco melhor e despertaram um amor tão imenso dentro de mim, um amor que muitas pessoas morrem sem ter sentido, que vai muito além de uma coisa física. Um amor eterno! AMIGA ♥ . 



Eu e você, na rua, no parque, no shopping, num barzinho qualquer, na sua casa, na minha, no telefone, trocando mensagem, conversando no msn. Eu e você, brincando, rindo, brigando, chorando, secando a lágrima um a da outra, mentindo, fofocando. Eu e você, hoje, ontem, amanhã, num futuro próximo. Eu e você, juntas, separadas, querendo se encontrar. Eu e você, sempre. Feliz dia do amigo, da minha vadia, eu te amo.

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso doi em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites, repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era felizAte se convence que um dia ele irá se arrepender e virá bater na sua porta. 

sábado, 16 de julho de 2011


Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!

Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

Entenda: Eu falo palavrão, não, eu falo muito palavrão, não sou fresca odeio cor de rosa e isso nunca fez de mim menos mulher. Prefiro mil vezes usar all star do que um salto alto e não gosto muito de me maquiar mas isso não me impede de saber quando é necessário me arrumar melhor com um pouco de maquiagem e um salto alto. Tenho muito mais intimidade com o sexo oposto e a maior parte dos meus amigos são garotos mas isso nunca significou que esteja “pegando” todos eles. Sei ser séria e também palhaça e meu humor muda constantemente. Posso ser suamelhor amiga ou sua pior inimiga, a escolhe é sua e você tem total direito de escolher qual dos meus lados quer conhecer





Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo.

Não sei sequer o que vou te escrever na frase seguinte.

Abro o jogo! Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza[...] Sou um segredo fechado a sete chaves. Por favor me poupem.

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito!
Cazuza




Meu amor eu não consigo expressar nem explicar o motivo de tanto amor, não bastou um ano, nem um mês, muito menos uma semana, só bastou um dia pra eu te amar tanto assim, bastou uma palavra, um gesto pra mim te querer... Amor dessa pequena historia, quero que nasça um livro, uma vida e frutos, pois o amor que sinto por você, vai muito alem de expressões e palavras. É um sentimento de eternidade pro resto da minha vida... Eu te amo. (Keren Borges)




Às vezes paro e penso, porque tanto sofrimento assim, meu Deus será que isso um dia acaba?! Mas às vezes acho que isso é bom, pra mim aprender, pois os erros que cometi, foram repetidos inúmeras vezes por mim mesma, entretanto as decepções são ferramentas que Deus utiliza para o ser humano se fortalecer cada dia mais e mais, pois um dia eu sei que essa caminhada vai acabar e irei seguir na trilha da felicidade e do amor, semelhante aos contos de fadas que sempre tem um final feliz... (Keren Borges)

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Parabéns a todos os homens que tem atitudes de homens.
Os marmanjos com atitudes de muleque, aguardem o dia das crianças! ;)
Boa Noite !
Feliz Dia dos Homens!











Um fato sobre mim: Eu sinto saudades de muita gente, eu me importo com muita coisa, mas eu aprendi algo muito legal: fingir. Fingir que não estou com saudades, fingir que não me importo. Fingir que não tenho um coração.

"Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri. Tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou..." (@Sinceridades)


Minha fé é no desconhecido, 
em tudo que não podemos compreender por meio da razão.
Creio que o que está acima do nosso entendimento
é apenas um fato em outras dimensões
e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder.

Charles Chaplin'

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Algumas vezes quando eu digo “eu estou bem” eu quero que alguém me olhe nos olhos, me abrace e diga “eu sei que você não esta”.

Gosto de criar diálogos em minha cabeça.
Me sinto muito mais corajosa porque digo coisas que não teria coragem de dizer ao vivo.


Deve ser falta de experiência, eu não sabia o que era saudade. não tô sabendo lidar com isso!


É que hoje eu preciso acreditar um pouco mais. Acho uma beleza essa coisa de amanhecer essência. Poderia seguir meu sonho, mas não lembro dele essa manhã. Hoje acordei pra viver, levantar e seguir em frente. Porque a vida sempre pede um pouco mais da gente. Veja bem, a vida, não os outros. Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.



Quero que você sinta ciúmes, que implique comigo, que não deixe nenhum garoto se aproximar de mim. Quero que você me abrace e que me beije na testa. Quero que diga todos os dias que não sabe viver sem mim, e que eu sou a mulher da sua vida. Quero que você brigue por mim, quero que você tenha medo de me perder.Quero que enxugue as minhas lágrimas quando for preciso. Quero que me conte as piadas mais sem graça do mundo, e que mesmo assim consiga me fazer sorrir. Quero que me pegue no colo, e diga que eu sou única. Quero que puxe o meu cabelo; quero que só pense em mim e em mais ninguém. Só quero que você me ame, nada mais! 

Hoje em dia a gente combina tudo por e-mail, MSN, gtalk, Facebook, Twitter. Cadê o olho no olho? Cadê o cheiro? Cadê o colo? Cadê o calor? Cadê a proximidade?Quando vejo que estou exagerando na dose eu paro. As relações virtuais não podem substituir as reais. Pessoas não são computadores. Pessoas não são redes sociais. A gente vai além da tela, além da @, além do www.


Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil, irônica e ciumenta. Nome? Eu.

É como se minha boca





A tivessem desenhado justo para sua boca. Detalhes, tudo esta nos detalhes. Adoro a maneira que ele me pega pela cintura para ficar mais perto dele, justo aí quando passo meu braço pelo seu pescoço para senti-lo meu. A minha estatura fica perfeita na altura aonde posso me aconchegar em seu pescoço e sentir seu perfume, ou as palavras lindas que me diz ao ouvido antes de tocar minha boca.