terça-feira, 26 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Criticam tudo sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centrimetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objecto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar.
São tantas as razões de eu amar vocês. Porque de tantas as pessoas que cruzaram meu caminho, você realmente me mostrou que eu devo acreditar e não desistir nunca. Porque apenas com um sorriso você transforma meu dia. Porque as suas palavras me levantam, me mostram que eu não estou sozinha. Acima de tudo, porque você me ensinou a ser um pouco melhor e despertaram um amor tão imenso dentro de mim, um amor que muitas pessoas morrem sem ter sentido, que vai muito além de uma coisa física. Um amor eterno! AMIGA ♥ .
Eu e você, na rua, no parque, no shopping, num barzinho qualquer, na sua casa, na minha, no telefone, trocando mensagem, conversando no msn. Eu e você, brincando, rindo, brigando, chorando, secando a lágrima um a da outra, mentindo, fofocando. Eu e você, hoje, ontem, amanhã, num futuro próximo. Eu e você, juntas, separadas, querendo se encontrar. Eu e você, sempre. Feliz dia do amigo, da minha vadia, eu te amo.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso doi em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites, repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz. Ate se convence que um dia ele irá se arrepender e virá bater na sua porta.
sábado, 16 de julho de 2011
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Entenda: Eu falo palavrão, não, eu falo muito palavrão, não sou fresca e odeio cor de rosa e isso nunca fez de mim menos mulher. Prefiro mil vezes usar all star do que um salto alto e não gosto muito de me maquiar mas isso não me impede de saber quando é necessário me arrumar melhor com um pouco de maquiagem e um salto alto. Tenho muito mais intimidade com o sexo oposto e a maior parte dos meus amigos são garotos mas isso nunca significou que esteja “pegando” todos eles. Sei ser séria e também palhaça e meu humor muda constantemente. Posso ser suamelhor amiga ou sua pior inimiga, a escolhe é sua e você tem total direito de escolher qual dos meus lados quer conhecer
Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo.
Meu amor eu não consigo expressar nem explicar o motivo de tanto amor, não bastou um ano, nem um mês, muito menos uma semana, só bastou um dia pra eu te amar tanto assim, bastou uma palavra, um gesto pra mim te querer... Amor dessa pequena historia, quero que nasça um livro, uma vida e frutos, pois o amor que sinto por você, vai muito alem de expressões e palavras. É um sentimento de eternidade pro resto da minha vida... Eu te amo. (Keren Borges)
Às vezes paro e penso, porque tanto sofrimento assim, meu Deus será que isso um dia acaba?! Mas às vezes acho que isso é bom, pra mim aprender, pois os erros que cometi, foram repetidos inúmeras vezes por mim mesma, entretanto as decepções são ferramentas que Deus utiliza para o ser humano se fortalecer cada dia mais e mais, pois um dia eu sei que essa caminhada vai acabar e irei seguir na trilha da felicidade e do amor, semelhante aos contos de fadas que sempre tem um final feliz... (Keren Borges)
sexta-feira, 15 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
É que hoje eu preciso acreditar um pouco mais. Acho uma beleza essa coisa de amanhecer essência. Poderia seguir meu sonho, mas não lembro dele essa manhã. Hoje acordei pra viver, levantar e seguir em frente. Porque a vida sempre pede um pouco mais da gente. Veja bem, a vida, não os outros. Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.
Quero que você sinta ciúmes, que implique comigo, que não deixe nenhum garoto se aproximar de mim. Quero que você me abrace e que me beije na testa. Quero que diga todos os dias que não sabe viver sem mim, e que eu sou a mulher da sua vida. Quero que você brigue por mim, quero que você tenha medo de me perder.Quero que enxugue as minhas lágrimas quando for preciso. Quero que me conte as piadas mais sem graça do mundo, e que mesmo assim consiga me fazer sorrir. Quero que me pegue no colo, e diga que eu sou única. Quero que puxe o meu cabelo; quero que só pense em mim e em mais ninguém. Só quero que você me ame, nada mais!
Hoje em dia a gente combina tudo por e-mail, MSN, gtalk, Facebook, Twitter. Cadê o olho no olho? Cadê o cheiro? Cadê o colo? Cadê o calor? Cadê a proximidade?Quando vejo que estou exagerando na dose eu paro. As relações virtuais não podem substituir as reais. Pessoas não são computadores. Pessoas não são redes sociais. A gente vai além da tela, além da @, além do www.
É como se minha boca
A tivessem desenhado justo para sua boca. Detalhes, tudo esta nos detalhes. Adoro a maneira que ele me pega pela cintura para ficar mais perto dele, justo aí quando passo meu braço pelo seu pescoço para senti-lo meu. A minha estatura fica perfeita na altura aonde posso me aconchegar em seu pescoço e sentir seu perfume, ou as palavras lindas que me diz ao ouvido antes de tocar minha boca.
E se eu mudasse meu destino num passe de mágica? (...) Não sei se conseguiria. Estranho, mas é sempre como se houvesse por trás do livre-arbítrio um roteiro fixo, predeterminado, que não pode ser violado. Um roteiro interno que nos diz exatamente o que devemos ou não fazer, e obedecemos sempre, mesmo que nos empurre para aquilo que será aparentemente o pior. O “pior” às vezes é justamente o que deveria ser feito?
Guardei nossa história em um baú
Coloquei lá nossa foto já meio amassada pelo tempo, coloquei minhas cartas nunca entregues, minhas frases nunca ditas, minhas declarações nunca feitas, e até aquelas que eu fiz e você não deu valor, eu coloquei lá a minha esperança de ter o nós de novo, coloquei lá a vontade de te ter, e até meu amor por você ! , sim, meu amor por você. eu as vezes acabo o tirando de lá, pra ter alguns ataques de saudade,mas isso tem sido tão pouco frequente, nosso amor tem sido esquecido, não é que eu o joguei em qualquer canto, eu coloquei com cuidado no meu baú, coloquei minhas lembranças , seus abraços, nossos beijos, seu sorriso, eu coloquei lá tudo o que eu esperei de você e você nao quis me proporcionar. eu não joguei nada fora, eu guardei com carinho, pelo amor que um dia eu senti aqui dentro, e pelas coisas que conseguimos viver. o meu baú tá meio apertado, eu coloquei lá as tristezas e as alegrias, joguei lá até as lagrimas que eu chorei por você, mas não me esqueci dos sorrisos que eu dei só por você, separei também um cantinho pras promessas não cumpridas, e bem do lado coloquei minha vontade de que elas aconteçam. Esse baú vai se manter fechado meu bem, vou abrir as vezes só pra lembrar de um tempo que já passou, e dos sonhos que já foram meus ;~*
Não vou me esquecer de você, me lembrarei sempre daquele que um dia foi meu grande amor. mas a ferida se cicatrizou, percebi que eu poderia me apaixonar facilmente se abrisse espaço na minha vida pra mais alguém a não ser você, que eu precisava apenas colocar você em um baú, e começar a viver. eu o fiz, fui tirando você de mim, e aí? , e aí estou numa fase otima. eu estou feliz ! uma felicidade diferente, que eu nunca tinha sentido, com segurança.
Eu desejo que você seja muito feliz meu bem,que sua vida tome seus rumos, que você realize seus sonhos, que encontre a mulher certa pra você, mas que principalmente, não tenha que passar nunca pelo que eu tive que passar, esse sofrimento não desejo a realmente ninguém. meu baú continuará guardado, e eu continuarei vivendo, me libertei de você, me libertei do nosso amor. eu continuarei procurando saber como vai você as vezes, meu carinho por você eu deixei alojado aqui dentro, e mesmo que de longe continuarei vibrando a cada vitória tua,!
Assinar:
Postagens (Atom)